quinta-feira, 20 de maio de 2010

VOLTAMOS



Olá. Depois de um ano, acesso, outra vez, esse ciberespaço. Agora percebo que havia criado em mim um vínculo emocional com esse lugar cultural. Isso me faz lembrar que (e é curioso) em alguns casos só percebemos que sentimos saudade quando revemos o objeto causador da saudade. Mas o que interessa é que estamos de volta. Eu e minha companhia de espetáculos. Fernão Gomes e seu teatrinho mambembe. Na medida do possível, vamos fazer a manutenção desse canteiro de obras. Por enquanto, deixo um pequeno sinal de afeto. Abraços.






INFÂNCIA
para Manuel Bandeira


O trem apitou outra vez
Como um aviso que percorre a madrugada
E, lentamente doppleriano, foi levando minha infância embora

FERNÃO GOMES







Um comentário:

  1. Bem-vindo, Jovem Fernão. Esperei sentado todo este tempo. Para mim, é só o que posso fazer já que, caminhar como antes, agora me dói.
    Abraços. Passe tomar um café qqer hora.

    ResponderExcluir